GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de novembro de 2018

NÁUTICO - PATROCINADOR MASTER

Náutico fecha patrocínio master com o Real Hospital Português até novembro de 2019

De acordo com presidente do Náutico, clube ainda segue em busca de outros parceiros para 2019


Marca do hospital já estampará camisa alvirrubra no amistoso de reabertura dos Aflitos, dia 16 de dezembro, contra o Newell's Old Boys


Após passar toda a temporada de 2018 sem um patrocinador master, o Náutico voltará a ter uma marca estampada na parte frontal da sua camisa. Nesta segunda-feira, a diretoria alvirrubra revelou a parceria com o Real Hospital Português, que já passará a ter sua marca exibida no uniforme timbu no amistoso de reabertura dos Aflitos, no dia 16 de dezembro, contra o Newell's Old Boys, da Argentina. O contrato vai até novembro de 2019.

O último patrocinador master do Náutico havia sido a Caixa Econômica Federal. Aposte que foi desfeito após o rebaixamento do clube para a Série C. Este ano, a diretoria só conseguiu ter parceiros para a camisa do clube em jogos pontuais, como as finais do Campeonato Pernambucano, contra o Central, e os confrontos decisivos do Brasileiro.

Sem revelar os valores da negociação, o presidente alvirrubro Edno Melo afirmou que o aporte financeiro será utilizado não apenas no futebol, mas em outros departamentos do clube.

Ainda segundo o mandatário, o Náutico, mesmo se jogar uma partida oficial desde a eliminação da Série C, para o Bragantino, no dia 26 de agosto, segue com os salários em dia. Tanto no futebol, como nos setores administrativos.

"É um aporte financeiro que irá nos ajudar. Mas esse dinheiro não é apenas para o futebol. Para termos uma contratação de impacto, por exemplo, só com a ajuda do grupo de apoio que nos ajudou este ano", afirmou o dirigente, lembrando do auxilio financeiro de alguns alvirrubros, que possibilitou a contratação do volante Wendel e do atacante Ortigoza, artilheiro do time na temporada, com 13 gols.

Ainda de acordo com Edno, o Náutico segue em busca de parceiros para outras partes do uniforme e também para as placas de publicidade do jogo de volta dos Aflitos. Existe uma boa perspectiva da partida ser transmitida para todo o Brasil, via tevê fechada, o que facilitaria a negociação com essas empresas por conta da visibilidade que o jogo ganharia.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário