GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

NÁUTICO - NÃO DEVE RENOVAR

Parceria com a Topper segue apenas até março e Náutico deve partir para marca própria

No Náutico desde abril de 2016, Topper ficaria no clube originalmente até dezembro de 2019


Clube e fornecedora já estão acertando distrato amigável do contrato e Timbu utilizará uniforme independente na volta aos Aflitos


A parceria entre Topper e Náutico está com os dias contados. Após uma série de rodadas de negociações entre o clube e a fornecedora de materia esportivo, foi acertado que o contrato, que inicialmente iria até o final de 2019, será encurtado até março. Tempo necessário para que os alvirrubros acertem com um novo fabricante ou partam para ter uma marca própria, o que é mais provável. Nesse acordo de distrato, a Topper também já liberou a diretoria timbu para confeccionar um uniforme especial para ser usado no amistoso de retorno aos Aflitos, no dia 16 de dezembro.

De acordo com o Vice-presidente de marketing do Náutico, Ricardo Mello, as negociações para o fim da parceria com a Topper estão em tom amistoso, o que evitará possíveis ações na Justiça.
 
"Tivemos uma conversa nesta quinta-feira com a direção da Topper e eles já liberaram a gente para produzir um material específico para o jogo de volta aos Aflitos e a partir dai não haverá mais um novo lançamento da Topper e eles vão nos abastecer até meados de março", destacou o dirigente.
 
"Está acontencendo um acerto entre as duas partes de forma amigável. O que já está previsto e a liberação para a nossa produção independente para o jogo da volta aos Aflitos. E a partir dai, em algum momento, vai acontecer a formalização desse distrato. Estamos avançando para fechar alguns pontos juridicos para não deixarmos nada em aberto e que não seja prejudicial para nenhum dos dois lados", completou.
 
Ainda segundo Ricardo Mello, a tendência maior é que o Náutico parta de fato para uma marca própria. Iniciativa já adotada por alguns clubes como Santa Cruz, Bahia, Fortaleza, Paysandu e Joinville.
 
"Vamos decidir se sairemos ao mercado para formar uma parceria de um novo fornecedor ou se partiremos para a produção de uma marca própria, que é uma tendência maior hoje pelo entendimento interno da diretoria", finalizou.

No clube desde abril de 2016, a Topper lançou ao todo seis conjuntos oficiais de uniformes desde então. O último em junho deste ano, todo vermelho, que já fazia alusão discreta ao retorno dos Aflitos. Além disso, no início de outubro, a fabricante também apresentou uma camisa rosa, destinada ao público feminino, em alusão ao Outubro Rosa, mês mês de alerta a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário