Com término de competições, Náutico busca acelerar procura por contratações
Gerente de futebol alvirrubro Ítalo Rodrigues mapeou jogadores no futebol paraguaio
Com o mercado aberto, dirigentes esperam evoluir em algumas negociações
Até o momento, o Náutico fez apenas uma contratação visando a temporada 2019. O meia Allan Patrick, que estava na Francana-SP. Porém, com o mercado mais aberto após o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e de outras competições como a Copa Paulista, a tendência é que a diretoria alvirrubra acelere na negociação com alguns atletas.
Vale ressaltar que no último mês, tanto o gerente de futebol, Ítalo Rodrigues, quanto o técnico Márcio Goiano estiveram no Paraguai para mapear possíveis reforços também do país vizinho.
"Muitas vezes a gente respeita o espaço do atleta que vinha jogando e tendo destaque, assim como também respeitamos os clubes. Vinhemos aproveitando todo esse período em que o Náutico estava sem atividade para utilizar esse hiato da melhor forma possível e agora nós vamos tentar efetivar algumas coisas", pontuou Ítalo Rodrigues.
O dirigente mais uma vez não quis estipular uma quantidade de possíveis contratações. Porém, a ideia da diretoria é trazer apenas reforços pontuais, já que uma das metas será aproveitar os atletas oriundos das categorias de base.
"Sempre digo que um elenco nunca está 100% fechado até terminar o prazo de inscrição. Definir um número de contratações pode ser algo muito variável, mas obviamente temos a nossa ideia", completou o dirigente
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário