GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

SPORT - ESCALAÇÃO REPETIDA

Milton Mendes confirma escalação, e Sport repetirá time pela segunda vez na Série A

Técnico rubro-negro mantém time que venceu o Vasco, no último sábado, para jogo contra o Grêmio


Contra Grêmio, Leão terá novamente Ernando na defesa mesmo após Ronaldo Alves voltar de suspensão


Diante do Grêmio, às 16h30 deste sábado, o Sport irá repetir a escalação pela segunda vez na Série A. Antes da viagem a Porto Alegre, Milton Mendes voltou a trabalhar, na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, com o mesmo time que bateu o Vasco na última rodada. Com isso, Ernando seguirá na defesa mesmo após a volta de Ronaldo Alves, que cumpriu suspensão automática. 
A última vez que Sport manteve o time em duas partidas seguidas foi nas derrotas para Fluminense e Vitória, nas rodadas 14 e 15. Na ocasião, o Rubro-negro perdeu os dois jogos sob o comando de Claudinei Oliveira.

Agora, a escalação mantida será: Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves; Hernane Brocador.

"Eu tento dar equilíbrio e tranquilidade para os jogadores. Esse último jogo fizemos um jogo bom. A possibilidade e decisão de manter Ernando passa exclusivamente pelo momento. O Ronaldo todos nós sabemos da qualidade dele. Ele é um dos capitães. A gente deposita uma grande confiança nele", disse Milton Mendes.

"Nesse momento, precisamos da estabilidade. Achei por bem manter o Ernando, mesmo ele tendo ficado de fora por cartão amarelo. Eu sempre digo que não adianta fazer as mesmas coisas e querer resultados diferentes. É preciso ousar", acrescentou o comandante.

É com essa formação que o Sport vai a campo para tentar diminuir a diferença para deixar a zona de rebaixamento. Com 30 pontos, a equipe viu a distância para deixar a zona de degola aumentar com a vitória do Ceará sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira. Agora, o Leão está a quatro pontos do América-MG, primeiro time fora da faixa de queda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário