Diretoria do Náutico define adversário para amistoso de reabertura dos Aflitos
Com a definição do adversário, diretoria espera confirmar data da reabertura para o dia 16 de dezembro
Presidente Edno Melo garantiu que acerto com clube estrangeiro já foi firmado, restando apenas o envio de um documento para oficialização
A diretoria do Náutico está cada vez mais próxima de anunciar os detalhes do retorno aos Aflitos. Nesta sexta-feira, um ponto importante da reabertura do estádio foi definido. No caso, o adversário da partida amistosa que será marcada para o dia 16 de dezembro. Em entrevista o presidente alvirrubro Edno Melo afirmou que já acertou todos os detalhes com o clube convidado e que resta apenas o envio de uma carta oficial para que o nome seja divulgado. O mandatário timbu apenas confirmou que se trata, de fato, de uma equipe estrangeira.
Na quinta-feira, Edno Melo teve uma reunião com um representante dessa equipe, nos Aflitos. "O encontro foi muito bom e estamos apenas esperando uma carta oficial de lá para podermos divulgar. Mas já temos esse adversário fechado. A única coisa que posso garantir é que é um grande clube do futebol mundial", afirmou Edno.
Com o adversário acertado, a oficialização da partida de reabertura dos Aflitos deve ocorrer no início da próxima semana. Pelo menos, esse é o intuito da diretoria do Náutico. "Queremos divulgar isso o quanto antes para podermos vender o jogo. Não só colocar os ingressos à venda, mas também ir em busca de patrocinadores", explicou Edno Melo.
Vinte e dois anos depois...
Essa, porém, não será a primeira vez que os Aflitos receberá um amistoso internacional. Em fevereiro de 1996, o Náutico recebeu o Freienbach, da Suíça, e venceu por 3 a 0. O clube atualmente disputa a quinta divisão do Campeonato Suíço.
Diario de Pernambuo
Nenhum comentário:
Postar um comentário