GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018

Amadorismo atrapalha articulação pró-Alckmin

Fracassa reunião para unificar 4 candidaturas

O amadorismo explica o fracasso da tentativa de reunir candidatos de centro e centro-direita a fim de buscar uma postulação única desse conjunto de forças. A ideia era criar uma alternativa ao duelo Bolsonaro x Haddad.
Mas a articulação ficou a cargo do advogado Miguel Reale Jr., a quem falta traquejo político para missão tão espinhosa. A tentativa de ajudar Geraldo Alckmin (PSDB) acabou dando errado.
Henrique Meirelles (MDB) esnobou. Marina Silva (Rede) não topou conversar. E apenas Alvaro Dias (Podemos) teve disposição para um encontro hoje em São Paulo que acabou não acontecendo. Alckmin teve de desconversar a respeito.
Houve análise sobre a última pesquisa Ibope, que mostrou que Haddad ganhou força para enfrentar Bolsonaro no segundo turno. O petista tem potencial para chegar a cerca de 30% dos votos na primeira etapa da corrida presidencial.


Além de mais uma “trumpice” na ONU, a decisão da 1ª Turma do STF que determinou a prisão em regime semiaberto do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) também foi tema do jornal de ontem.

Blog do Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário