Com time na zona de rebaixamento, presidente do Sport tem reunião com elenco no CT
Arnaldo Barros esteve no centro de treinamento do clube e se reuniu com o elenco
Encontro serviu para dar palavra de incentivo ao time que tem jogo decisivo
Após o time entrar na zona de rebaixamento com o fim da 21ª rodada da Série A, o ambiente no Sport começa a ser alterado na tentativa de resgatar a equipe que já não vence há 11 rodadas. Na tarde desta terça-feira, o presidente Arnaldo Barros esteve no centro de treinamento do clube e se reuniu com o elenco em uma situação que não é comum. O encontro fechado serviu para dar uma palavra de incentivo ao elenco. Além disso, o gestor se fará mais presente ao longo desta semana.
Também participaram da reunião o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, o diretor de futebol Julio Neto e executivo Klauss Câmara. Esses, contudo, estão habituados a acompanhar as atividades no CT leonino. O encontro, inclusive, fez com que o treino, marcado para iniciar às 15h, começasse com 40 minutos de atraso.
“O presidente veio mostrar confiança na equipe. Veio dar palavras de incentivo dizendo que confia e que nós temos que confiar em nós mesmos para sair da situação. Praticamente, a palavra que mais se repetiu foi que nós jogadores temos que ter confiança em nós mesmos porque só a gente pode tirar o time dessa situação“, disse o goleiro e líder Magrão.
Após a conversa, parte do elenco foi a campo para fazer uma atividade em campo reduzido comandada pelo técnico Eduardo Baptista. As exceções foram os atacantes Hernane Brocador e Morato, que apresentaram cansaço muscular e foram apenas poupados da atividade. Além disso, outra parte dos jogadores ficou na academia após realizar um treino coletivo pela manhã diante do time sub-20.
Nesta quarta-feira pela manhã, o elenco volta a campo para o confronto com o Paraná, às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. A equipe rubro-negra encara o jogo com ares de decisão. Após igualar a pior sequência de partidas sem vencer na história da Série A de pontos corridos de 2012, ano em que o clube foi rebaixado, o Leão, hoje 18º lugar, com 20 pontos, recebe o rival que é o lanterna da competição, com 15 pontos. A partida também marca o reencontro com o treinador Claudinei Oliveira, que saiu há três rodadas do Rubro-negro.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário