Pipico vira desfalque para jogo contra Juazeirense, e técnico do Santa projeta time
"Para a vaga do Pipico, ela está absolutamente em aberto", afirmou o técnico Roberto Fernandes
Roberto Fernandes também pode não contar com Sandoval e Allan Vieira
O Santa Cruz encontrou, enfim, o seu artilheiro. Após sofrer na temporada com a ausência de um definidor, o clube acertou na contratação do atacante Pipico. Os números confirmam. Em seis jogos, balançou as redes seis vezes. Na goleada de 4 a 0 sobre o Confiança, no último sábado, no Arruda, o atleta marcou dois gols, por sinal. Em grande fase, porém, o técnico Roberto Fernandes não contará com o centroavante no confronto diante da Juazeirense, no próximo domingo, às 19h, no estádio Adauto Moraes, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Além do atacante, o zagueiro Sandoval e o lateral esquerdo Allan Vieira acabaram substituídos por lesões e ainda serão avaliados, tendo seus casos definidos nesta segunda-feira. Ciente da possibilidade de perder essas peças para o confronto que pode assegurar a vaga coral no mata-mata da Série C, o técnico Roberto Fernandes já prevê como deve montar a escalação para o jogo decisivo na Bahia.
“O Lima pode estar fazendo a estreia dele, mas para a vaga do Pipico.. ela está absolutamente em aberto. O Augusto e o Jonathan Bryan também são opções. Lá atrás, não tem muito o que mexer. Para o Allan Vieira, temos o Eduardo (Britto). Na zaga, temos o Genílson, o Augusto... Mas a dupla de zaga que vem jogando, vem encaixando e tem o resultado. Temos um grupo encaixado”, disse o técnico, que evita euforia após o resultado alcançado.
“O ideal é que a gente tivesse uma vitória a mais. Com três pontos, já estaríamos garantidos com a classificação. Vamos a Juazeiro com esse espírito, para já voltarmos para o Recife classificados. Do mesmo jeito que não tinha desespero na hora que caímos para quinto lugar, não é para ter euforia extrema porque conseguimos o terceiro.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário