Treinador Márcio Goiano comemora "melhor partida do Náutico na competição"
"Esta foi a melhor partida do Náutico na competição. É um jogo que vai fazer a diferença para nós"
Timbu demonstrou evolução no jogo coletivo e fez jogo consistente
A vitória conquistada pelo Náutico neste sábado diante do Atlético-AC, na Arena de Pernambuco, foi a quinta em seis jogos, todas sob o comando do técnico Márcio Goiano. A única derrota do treinador foi contra o ABC, fora de casa. Após uma partida consistente diante do líder do seu grupo, o comandante não poupou elogios ao time.
“ Já sabíamos da qualidade do adversário. Sabíamos que é um time que gosta de ter a posse da bola, os atacantes têm muita qualidade e boa movimentação, assim como os volantes. É uma equipe que gosta de jogar. Tivemos dificuldade no começo do jogos, por mais que estudemos o adversário, quando a bola rola é diferente. Tivemos dificuldade na marcação do camisa 10, o Eduardo. Tomamos o gol depois de um erro nosso. Depois do gol a equipe não se abalou e logo conseguiu fazer o gol. Se você olhar os números do jogo, vai ver que tivemos maior posse de bola, maior número de desarmes e de finalizações. Esta foi a melhor partida do Náutico na competição. É um jogo que vai fazer a diferença para nós”, avaliou.
O Náutico ainda vai realizar seis partidas na fase de grupos da Série C, sendo quatro fora de casa e duas em casa. Precisando de duas vitórias para se classificar para as quartas de final, Márcio Goiano acredita que o time tem que pontuar fora de casa.
“É muito importante sabermos aproveitar os jogos fora de casa neste momento. O jogo contra o santa cruz é um exemplo para nós. Mesmo com um a menos desde o começo da partida conseguimos um resultado favorável, explicou o treinador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário