Márcio Goiano convoca a torcida para jogo decisivo neste sábado contra o ABC, na Arena
A partida com maior público presente do Náutico na Série C deste ano foi contra a Juazeirense
Timbu está a dois pontos da classificação e próximo confronto é em casa
Com uma média de 2.719 pagantes e 3.804 presentes na Série C do Brasileirão, a torcida alvirrubra não tem retribuído nas arquibancadas o bom momento vivido pelo elenco Timbu na competição. Campeão estadual e em uma crescente no torneio, o Náutico está a dois pontos de se classificar para a próxima fase da competição sem depender de outros resultados.
Para o técnico Márcio Goiano, a presença da torcida é fundamental neste momento. “Com certeza nós iniciamos a competição muito mal. Aí tínhamos que vencer jogo a jogo para chegar neste momento de conseguir a classificação”, relembra o treinador alvirrubro, que assumiu o elenco após uma sequência ruim de Roberto Fernandes e atualmente está se destacando nos Aflitos.
A partida com maior público presente do Náutico na Série C deste ano foi o último confronto do Timbu em seu reduto, quando 7.514 pessoas comemoraram a vitória apertada por 1x0 contra a Juazeirense. Com bons resultados nas últimas partidas, a expectativa é que o público compareça em peso novamente.
“No último jogo [em casa] o torcedor já participou, foi ao estádio. É muito bom quando você está indo para o estádio e vê a torcida chegando. Tenho certeza que ela vai abraçar, var estar junto”, declarou Márcio Goiano.
O próximo confronto do Náutico em casa é diante do ABC de Natal, neste sábado (4), às 16h, na Arena de Pernambuco, última chance para a torcida Timbu mostrar na fase de grupos que pode fazer a diferença.
Confira a média do público total por jogo:
CNC 1 x 1 STA - 4.616 pessoas
CNC 2 x 4 CNF - 2.973 pessoas
CNC 3 x 0 SAL - 2.184 pessoas
CNC 2 x 0 GLO - 1.305 pessoas
CNC 3 x 2 REM - 2.644 pessoas
CNC 2 x 0 BOT - 3.703 pessoas
CNC 3 x 1 ATC - 5.495 pessoas
CNC 1 x 0 JUA - 7.514 pessoas
Média de público pagante do Náutico: 2.719 / Público total: 3.804
Diario de Pernmbuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário