Com dois volantes, Claudinei arma time para encarar o Galo
Em movimentação realizada na tarde desta terça-feira (29), o treinador Claudinei Oliveira acionou Fabrício e Rogério no time titular. Winck e Neto Moura fora
Vindo de uma vitória maiúscula diante do Palmeiras, no último sábado (26), o Sport realizou nesta terça-feira (29) a sua última movimentação antes de encarar o Atlético/MG, nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Ilha do Retiro. Em treinamento realizado no CT José Médicis, em Paratibe, o treinador Claudinei Oliveira desenhou a equipe que encara o Galo. Com a boa fase e apenas um treinamento de fato com bola, a intenção do comandante não era realizar grandes mudanças no Sport em relação ao último jogo. Porém, por questões de força maior, terá que mudar duas peças e até improvisar um atleta para encarar o Atlético/MG.
Com a folga no domingo, os jogadores fizeram apenas um trabalho regenerativo na segunda-feira. Somente ontem, no CT José Médicis, o comandante rubro-negro conseguiu trabalhar com bola. Com dores na coxa direita, o lateral-direito Cláudio Winck foi vetado pelo Departamento Médico e pode desfalcar o Sport em duas ou três partidas. Sem Raul Prata, expulso diante dos palmeirenses, Claudinei decidiu improvisar o volante Fabrício na função, como já aconteceu em outras ocasiões nesta temporada.
No meio de campo, outro desfalque. Por conta de uma entrada do volante Felipe Melo, Neto Moura não se recuperou de uma pancada no tornozelo direito e também foi vetado. A expectativa é que ele perca apenas este jogo contra o Atlético/MG e consiga retornar diante do Internacional, na rodada seguinte. Com a ausência de Neto Moura, o Sport vai atuar com apenas dois volantes. A opção de Claudinei Oliveira foi de acionar Rogério, passando a atuar com três meias.
Com isso, o provável time do Sport é: Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Gabriel; Rogério, Marlone e Rafael Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário