Claudinei, reforços e campanha: executivo de futebol avalia fase do Sport no Brasileirão
Klauss Câmara: "Surpresa eu não tenho nenhum com relação ao nosso elenco e ao trabalho"
Klauss Câmara garante que não está surpreso com início equilibrado na Série A
O início de campanha do Sport na Série A superou a previsão dos mais otimistas torcedores. Após um início de ano amargurando eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano, além de mudança na diretoria e de técnico, o Leão consegue se manter na parte de cima da tabela e com a confiança reforçada após bater o Palmeiras no último sábado. Este novo cenário, contudo, não surpreende ao executivo de futebol Klauss Câmara. Em entrevista, ele exaltou o trabalho realizado na Ilha do Retiro, avaliou a campanha do time com o treinador Claudinei Oliveira e ainda falou que o Rubro-negro segue atento ao mercado com a intenção de se reforçar.
Trabalho de Claudinei Oliveira
A busca pelo nome dele e da comissão já foi específica. Era um nome aprovado pela diretoria. Nós buscávamos um perfil como o dele, entendo o momento que passávamos e que precisávamos para o restante da temporada. O que ele tem demonstrado até aqui é o que a gente já conhecia em relação ao potencial e o que poderia para agregar a todos nós. Estamos felizes com o que trabalho que está sendo desenvolvido."
Elenco e contratações
"Desde o primeiro do momento que cheguei, independentemente das condições, o Sport vai entrar muito forte no mercado para competir com qualquer equipe independentemente da questão financeira. A gente sabe que tem dificuldades, mas, em momento algum, iria ceder e deixar de buscar atletas em potencial com condições de vestir a camisa do Sport. A gente acredita que o elenco que montamos vem mostrando isso ao longo da competição, capaz de trazer os objetivos que pensamos.
Com relação à contratações, estamos bem atentos até o final, até quando necessário for para buscar atletas em potencial. Mas, estamos satisfeitos com o grupo e realmente acreditamos nele."
Surpresa com campanha
"Surpresa eu não tenho nenhum com relação ao nosso elenco e ao trabalho. Realmente, esse jogo, por mais inesperado o resultado, a forma com que temos acreditado no trabalho, pensando que o elenco e o trabalho desenvolvido, é para não temer ninguém. Entender que podemos confrontar qualquer grande equipe do futebol brasileiro. Acho que foi um jogo que foi um teste para o torcedor do Sport. Aquele que conseguiu superar um jogo como esse está preparado para suportar o restante da temporada para aquilo que está por vir."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário