Hericles volta a sentir dores no púbis e desfalca Santa Cruz
Meia Hericles no treino do Santa Cruz Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco
Por conta uma pubalgia crônica, o meia Hericles retorna para o Departamento Médico do Santa Cruz para tratar a lesão e fica fora da partida contra o Confiança
Após perder o meia Geovani por até 15 dias – lesão grau dois na coxa –, o técnico Roberto Fernandes ganhou mais um problema. O meio-campista Hericles voltou a reclamar de dores no púbis e está vetado pelo Departamento Médico do Santa Cruz para a partida contra o Confiança/SE, na segunda-feira (28), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O garoto já havia passado quase dois meses fora de combate devido a uma pubalgia crônica. Ele retornou aos gramados na derrota para o ABC/RN por 4x1, no Arruda, e marcou o único gol coral no vexame dentro de casa.
Com os dois desfalques garantidos, cresce a chance do recém-contratado Valdeir fazer a sua estreia pelo Santa. Já regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o meio-campista se colocou à disposição do treinador Roberto Fernandes e espera o aval do comandante para entrar em campo.
Danny Morais
Apesar das baixas, o zagueiro Danny Morais pode reforçar o Santa Cruz diante do Confiança/SE. Treinando com todo o elenco há mais de uma semana, ele começou a usar uma mascará na face para proteger o nariz após ter passado por uma cirurgia ao fraturar a região. Por conta da lesão, ficou de fora dos três últimos jogos (Globo/RN, Botafogo/PB e ABC/RN, respectivamente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário