Roberto Fernandes projeta Santa Cruz "imbatível" em casa
Estádio do Arruda, casa do Santa Cruz Foto: Santa Cruz/Divulgação
Com seis jogos no Arruda na Série C, técnico Roberto Fernandes espera que o Santa Cruz faça a diferença como mandante para ficar entre os quatro primeiros
Das 11 rodadas restantes da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, os tricolores têm seis delas como mandante. Para ficar entre os quatro primeiros colocados, o técnico Roberto Fernandes projeta um Santa Cruz imbatível dentro de casa e já espera uma vitória sobre o Juazeirense/BA, no próximo sábado (2), às 18h, no estádio do Arruda.
Já de olho no compromisso que está por vir, o treinador coral prega respeito ao adversário, que ocupa a 6ª posição, com nove pontos, um a menos em relação ao Santa, 5º colocado, com dez. “O próximo jogo é em casa e precisamos fazer o nosso dever. Temos seis partidas dentro de casa e nossa projeção é ganhar todas elas. Mas sempre passo a passo e respeitando os adversários. Vamos enfrentar uma equipe que tem dado trabalho na Série C”, comentou o comandante na entrevista coletiva.
Conhecedor da Série C, Roberto Fernandes destaca o equilíbrio da competição. “Está muito claro que a camisa e a tradição não vão fazer a diferença no campeonato. O Atlético/AC, por exemplo, é o líder. Então, temos que ficar ligados nos adversários, mas precisamos fazer a diferença no Mundão do Arruda”, declarou.
O retrospecto do Santa Cruz como mandante na temporada conta com cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas em 12 jogos na capital pernambucano, sendo 11 deles no Arruda e um na Arena de Pernambuco. O aproveitamento é de 60%.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário