Willian Maranhão e Leandro Costa já treinam no Santa Cruz; Maicon Assis deixa o clube
Ex-atacante da Patativa marcou dez gols em 20 partidas na atual temporada, entre estadual e Série D
Com aval do técnico Roberto Fernandes volante e atacante reforçam o Tricolor
O Santa Cruz confirmou na tarde desta quinta-feira as contratações de mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do volante Willian Maranhão, 22 anos, e do atacante Leandro Costa, 32 anos, destaque do Central durante a campanha do clube no campeonato Pernambucano. Por outro lado, através de um comunicado, o clube informou que o meio-campista Maicon Assis não integra mais o elenco.
Contratado para uma das posições mais carentes do elenco, Leandro Costa chega ao Arruda com o aval do técnico Roberto Fernandes. O atacante marcou sete gols na campanha do vice-campeonato centralino no Estadual. Além disso, anotou mais três tentos pela Patativa na Série D. Ao fim do contrato com o clube caruaruense, ele estava livre para acertar com qualquer outro clube sem custos. No total, o atacante marcou dez gols em 20 partidas em 2018.
Leandro é ponta e chega ao setor que conta com Robinho - artilheiro coral na temporada, com 7 gols -, Fabinho Alves, Augusto, Jeremias, Jonathan Bryan e Halef Pitbull, que ainda não convenceu a torcida desde o retorno ao clube.
Já William Maranhão fez 12 jogos no Campeonato Carioca deste ano defendendo as cores do Boa Vista. Canhoto, o atleta nunca jogou em outro clube. A última partida dele aconteceu em março.
Maicon Assis
Indicado pelo técnico Paulo César Gusmão, já demitido do clube, o meio-campista Maicon Assis atuou em apenas dois jogos pelo Tricolor. Não empolgou. Alegando problemas particulares, pediu para ser “desligado do clube” e foi atendido pela diretoria coral.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário