Elenco tricolor ressalta entrega em empate, mas lamentam chances de ataque desperdiçadas
Com o ponto conquistado, Santa Cruz termina a sétima rodada na quinta colocação, com 10 pontos
Santa Cruz saiu perdendo, mas teve chances de vencer o Confiança, fora
O sentimento dos jogadores do Santa Cruz após o jogo era quase unânime. Tinha uma certa frustração, já que o time desperdiçou boas chances de gol que poderiam ter dado a vitória. Por outro lado, eles ressaltaram a entrega do time e o poder de recuperação, seja na partida, ao buscar o empate, ou na temporada, após dois vexames no Arruda (derrotas por 3 a 2 para o Botafogo-PB, de virada, pela Série C, e por 4 a 1 para o ABC, pelo Nordestão).
“O jogo todo foi assim. Eles tiveram maior posse de bola, mas as melhores chances de gol foram nossas”, resumiu Vítor. Pelo menos tivemos a força de buscar o empate, e voltamos com um ponto para casa”, acrescentou Carlinhos Paraíba.
Comemoração à parte, o foco se volta para o duelo do próximo sábado, às 18h, no Arruda, contra a Juazeirense. E aí, ninguém discute: vencer será uma obrigação para o Santa Cruz. “Esse time é guerreiro, é batalhador. Pontuamos fora de casa, agora é buscar a vitória no Arruda”, disse volante Charles. “Precisamos fazer o dever de casa”, finalizou Vítor.
Nas primeiras sete rodadas da Série C, Santa Cruz disputou apenas três jogos em casa. E o desempenho deixa a desejar. A única vitória foi contra o Atlético-AC, por 3 a 1, em um gramado do Arruda encharcado em um dia de forte chuva no Recife. Depois disso, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o ABC (este duelo na Arena de Pernambuco) e perdeu por 3 a 2 para o Botafogo-PB.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário