Ganhando sequência no Santa Cruz, volante Charles exalta parceria com Carlinhos Paraíba
"Minha característica de jogo é esta: marcar forte e chegar firme", afirmou o volante Charles
Atleta de 23 anos fez as últimas três partidas como titular e vem ganhando a confiança do técnico Paulo César Gusmão no Campeonato Brasileiro Série C
Há três jogos, a cabeça de área do Santa Cruz ganhou um novo “cão de guarda”. Volante pegador, de “contenção”, como ele mesmo faz questão de ressaltar, Charles vem ganhando espaço no Santa Cruz. Ganhando sequência com a camisa coral, o atleta de 23 anos exaltou a parceria na cabeça de área com o experiente Carlinhos Paraíba, 35 anos, que, estatisticamente, vem sendo boa para o sistema defensivo do time.
“Carlinhos é um cara que dispensa comentários. A gente sabe da qualidade, da bagagem dele no futebol. Sou jogador mais de contenção e quando jogo, deixo ele mais livre para jogar com liberdade”, ressaltou o volante. “É experiente, um cara que segura bem a bola, cria jogadas, mas que também tem pulmão para recompor”, destacou Charles.
Apesar de não ter vencido nenhum dos três jogos em que Charles foi titular e ter visto a equipe passar em branco, sem marca gols nessas partidas, por outro lado a função designada pelo volante vem surtindo frutos. Afinal, nessas três partidas, a equipe só sofreu um gol.
“Fico feliz poder ajudar. De poder contribuir bem. É continuar trabalhando forte, minha característica de jogo é esta: marcar forte e chegar firme. Fico feliz em poder agradar e me manter no time. Quero me doar cada vez mais para ajudar o Santa Cruz a conseguir os resultados positivos e conseguir nossos objetivos na competição”, pontuou.
Para o jogo contra o Globo, na próxima segunda-feira, pela quinta rodada da Série C, Charles deverá ser mantido na equipe titular. Inclusive, ao lado de Carlinhos Paraíba, que se recupera bem da conjuntivite e deverá retornar aos treinos nesta quinta-feira com o restante do elenco.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário