Após estreia, atacante Lelê pede tranquilidade ao Náutico em busca de reação na Série C
Atacante Lelê destacou que Náutico terá mais uma semana de trabalhos para corrigir erros
Para jogador, dois próximos jogos na Arena podem ser início da reação do time
O volante Negretti pediu "vergonha na cara", o zagueiro Breno Calixto "sangue nos olhos", enquanto o técnico Roberto Fernandes voltou a bater na tecla de que o Náutico precisa "aprender a jogar a Série C". Porém, o atacante Lelê foi por um outro caminho, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-AC, que levou o Timbu à lanterna do Grupo A, com apenas um ponto. Após a sua estreia, o avançado acredita que o momento pede serenidade para que a equipe consiga reagir na competição.
"A Série C não tem jogo fácil. É hora de termos tranquilidade para que possamos passar por cima desse momento de dificuldade. Estar na lanterna não era o que esperávamos. Mas teremos uma semana cheia para trabalhar e pensar em melhorar", destacou o avançado, citando o duelo do próximo sábado, contra o Confiança, na Arena de Pernambuco.
Para o atacante, a sequência de dois jogos como mandante pode ser o pontapé inicial em busca da reação na Série C. Após o confronto contra os sergipanos, o Timbu volta a Arena de Pernambuco para enfrentar o Salgueiro.
"Não era o que esperávamos. Começamos a partida bem, mas no segundo tempo infelizmente voltamos desligados e tomamos um gol. Mas agora é esquecer esse jogo contra o Atlético-AC. Temos duas partidas em casa para só pensar em vitória. Nosso campeonato começa no próximo final de semana. Temos que conseguir esses três pontos.", finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário