Breno minimiza polêmica envolvendo Roberto e Camutanga
Breno Calixto, zagueiro do Náutico Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco
Áudio de um "esporro" do técnico no zagueiro foi comentado por Breno Calixto. "Pegaram uma coisa e aumentaram muito. Estamos fechados com Roberto"
"Diógenes (Braga, vice-presidente) esteve aqui falando com a gente. Ele é um cara bem tranquilo. Teve cobrança, mas ele passou mais confiança. Disse que o grupo é de qualidade, mas não está conseguindo jogar Série C. Deixamos cair o ritmo e ele pediu pra voltar com a força que tivemos no começo. A cobrança maior foi do Roberto, mas já estamos acostumados. Estamos com raiva desse nosso começo e vamos tentar reverter isso", afirmou o zagueiro Breno, negando que o grupo esteja relaxado por conta da conquista estadual. "Não tem nada disso. Talvez excesso de confiança. A parte física também tem pesado muito. Eu mesmo não voltei 100% depois da lesão que sofri (em março). Sem falar no entrosamento que não tivemos porque não estávamos dando sequência com o time titular", explicou.
O defensor também comentou a bronca de Roberto em Camutanga, mas preferiu minimizar o caso."Nosso grupo sempre foi unido. Não tivemos confusão, briga. Sobre o lance do Camutanga, todo mundo aumenta muito. Pega uma coisa mínima e aumenta. Isso só saiu porque perdemos o jogo. Roberto chama a gente de coisa pior e estamos acostumados. É o jeito dele. Ele pediu desculpa para o Camutanga depois. Eu mesmo chamo Camutanga de tudo que é nome. Teve uma bola no jogo que ele não fez a cobertura e eu tirei com carrinho. Xinguei ele de tudo que é nome. Se a televisão pega... Mas isso não é nada demais. Roberto é um cara explosivo, mas estamos fechados com ele. Não queremos derrubar ninguém", declarou.
Depois de duas derrotas como visitante, para Botafogo e Atlético, o Náutico terá uma sequência de duas partidas em casa para se recuperar na Série C. A primeira é contra o Confiança, sábado (5). Em seguida, o confronto será perante o Salgueiro, no dia 12 de maio. Na visão do defensor, jogos que vão definir o futuro do clube na competição. "Os resultados vão dizer se brigaremos para subir ou para cair", frisou.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário