Após má largada na Série C, vice do Náutico reúne elenco para cobrança: 'Bem tranquilo'
Breno: "Não foi uma cobrança daquelas terroristas que a gente está acostumado a ver no futebol"
Segundo o zagueiro Breno Calixto palavras foram bem recebidas pelo grupo
Campeão pernambucano após 13 anos, campanha satisfatória na Copa do Brasil e elenco apontado como um dos favoritos para o acesso à Série B. Após três rodadas, a largada do Náutico na Terceira Divisão definitivamente não é aquela esperada pela torcida, diretoria, comissão técnica e pelos próprios atletas. Não em vão, a direção de futebol alvirrubra reuniu o elenco nesta terça-feira, no CT Wilson Campos, para um "puxão de orelha" no grupo.
De acordo com o zagueiro Breno Calixto, as palavras do vice-presidente de futebol do clube, Diógenes Braga, foram bem recebidas pelos atletas. "Não foi uma cobrança daquelas terroristas que a gente está acostumado a ver no futebol. Diógenes é um cara bem tranquilo e passou mais confiança que cobrança. Mas teve cobrança depois desse começo horrível da gente e a gente entende bem", afirmou o defensor.
O Náutico é atualmente o lanterna do Grupo A da Série C. Após estrear com o empate em casa contra o Santa Cruz, perdeu as duas últimas partidas fora de casa para o Botafogo-PB (4 a 0) e Atlético-AC (1 a 0). Ciente de que o elenco pode dar mais, Breno Calixto vê uma perspectiva diferente para o Timbu daqui para frente. No próximo sábado, contra o Confiança, na Arena de Pernambuco, ele mira o início da reação.
"Diógenes passou que o grupo qualidade, mas que o grupo está muito confiante e não está conseguindo jogar a Série C como deveria. Deixamos cair o ritmo que foi característico do Náutico no ano. Ele pediu para voltar aquela força que deixamos cair um pouco e só isso mesmo. Cobrança tivemos mais do Roberto (Fernandes, técnico), que é normal dele. A gente entende, todo mundo está com raiva por esse início de Série C e vamos tentar reverter, treinar forte esta semana e conseguir os primeiros três pontos competição", pontuou Calixto.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário