GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de maio de 2018

CONTUSÃO DE DANIEL ALVES

Daniel Alves tem lesão, mas não precisará de cirurgia

                              Daniel Alves sente o joelho durante a final da Copa da França                                     Foto: Franck Fife/AFP



Apesar de não ser caso cirúrgico, Daniel Alves necessita de ao menos três semanas de cuidados antes de reavaliação

O lateral Daniel Alves não precisará passar por cirurgia no joelho direito. O diagnóstico foi anunciado pela assessoria de imprensa do jogador nesta quarta-feira (9). O lateral direito passou por exames em Paris após a lesão sofrida na final da Copa da França, nesta terça (8), quando o Paris Saint-Germain derrotou o Les Herbiers por 2x0. 

"Após o traumatismo do joelho direito de Dani Alves, que ocorreu durante a final da Copa da França, os exames realizados mostraram uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo. Sua condição requer um mínimo de três semanas de cuidados antes de nova avaliação", diz o texto da nota distribuída pela assessoria do lateral.

Daniel Alves deixou o campo na final da Copa da França aos 41 minutos da etapa final. Após a partida, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, procurou entrar em contato com o PSG para ter mais informações da gravidade da contusão. Daniel Alves é titular absoluto do técnico Tite para a lateral-direita e considerado nome certo na lista de convocados da Copa do Mundo da Rússia. Os nomes dos relacionados serão anunciados na próxima segunda-feira (14).

Aos 35 anos, o jogador já disputou as Copas de 2010, na África do Sul, e 2014, no Brasil. A vaga de reserva imediato de Daniel Alves na equipe nacional vem sendo disputada entre Fagner, do Corinthians, e Danilo, do Manchester City. Após a convocação da próxima segunda-feira, os atletas irão se apresentar para o início dos treinos uma semana depois, no Rio de Janeiro. A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será em 17 de junho, na cidade de Rostov, contra a Suíça.



Por: Folhapress


Nenhum comentário:

Postar um comentário