Homem que agrediu jovem em fast food é identificado pela polícia
Homem agrediu jovem de 17 anos em lanchonete na Zona Sul do Recife Foto: Reprodução/Internet
Imagens registradas vão ajudar a polícia na identificação dos tipos penais além da lesão corporal, que já foi comprovada
De acordo com o delegado Ademir de Oliveira, responsável pelo caso, o pai da vítima prestou queixa no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O delegado conta que o agressor já foi identificado. "Solicitamos à McDonald´s a filmagem completa dos momentos anteriores, do momento do fato e posterior às agressões", afirma.
As filmagens vão ajudar a Polícia Civil na identificação dos tipos penais além da lesão corporal, que já foi comprovada. A especulação de que o agressor é cabo do Exército não procede, segundo a polícia. "Descobrimos onde ele mora e trabalha, já temos o contato", conta o delegado. Até as 19h30 desta quinta (3), a polícia não foi procurada pelo suspeito nem pela defesa dele.
Em nota a Polícia Civil nega a informação que circula nas redes sociais de que o agressor do jovem seja um policial ou servidor público e aguarda mais elementos para interrogar tanto o autor da agressão e a vítima.
A lanchonete se pronunciou sobre o caso por meio de nota. "Lamentamos o ocorrido e reforçarmos que o McDonald’s é um local que se preza por oferecer bons momentos aos seus consumidores".
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário