Ameaçado no Sport, Nelsinho Batista assume responsabilidade e declara buscar novos títulos
Treinador é muito querido pela torcida devido ao trabalho desempenhado na Copa do Brasil 2008
Sport começa a avaliar possibilidades de ter um novo técnico para assumir a equipe diante da má fase do clube desde o início da temporada 2018
Há cinco meses de volta ao Sport, time que liderou na Copa do Brasil de 2008, o treinador Nelsinho Batista está tendo que lidar com muita pressão devido ao momento turbulento pela qual o Leão tem passado. Com uma campanha relativamente ruim no Campeonato Pernambucano, uma desclassificação vexatória na Copa do Brasil e uma goleada de 3 a 0 sofrida na estreia do Brasileirão, o treinador tem atualmente o cargo ameaçado.
Nelsinho reconhece que tem sua parcela de participação na má fase do time pernambucano. “Eu vim para cá pelo trabalho que desenvolvi no Japão. Eu não tiro a minha responsabilidade. Dentro daquilo que eu posso fazer, quero cobrar os atletas e orientá-los para que a gente tenha um entrosamento rápido. Estamos falando de uma situação que é o primeiro jogo do campeonato”, declarou o professor.
O treinador é muito querido pela torcida do Sport por conta do trabalho desempenhado junto ao time em 2008, ano inesquecível para os rubro-negros. Apesar de feliz por toda a história que construiu no clube, Nelsinho deixou claro que está em busca de novidades na carreira. “Quando eu cheguei aqui, disse que essa conquista ficou para trás. Eu tenho muitos títulos, mas todos ficaram para trás. Eu estou em busca de outros”, destacou ele.
Planejando uma recuperação no Campeonato Brasileiro da Série A, Batista frisou a necessidade de retomar o foco: “Nós não podemos perder o rumo do que foi traçado. É preciso seguir esse rumo, observando esse ou aquele jogador e mostrando ao grupo que estamos atentos, avaliando o futebol dos atletas”, finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário