Robinho Mota é nono reforço a deixar o Santa Cruz
Atacante Robinho Mota Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar
Jovem aposta, o atacante foi contratado pelo Santa Cruz para a temporada 2018, chegou a ser cedido para o futebol paraibano e deixou o Arruda após voltar de empréstimo
Com o fim do empréstimo junto a Desportiva Guarabira/PB, o atacante Robinho Mota reapareceu no Arruda, mas já foi liberado pela diretoria do Santa Cruz. Contratado pelo clube para a temporada 2018, o jovem de 20 anos de idade só disputou duas partidas com a camisa coral. No futebol paraibano, jogou sete partidas. Antes de vir para o Tricolor, ele atuou apenas no Central.
Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, Robinho Mota disse que decidiria o seu futuro, mas o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros confirmou a saída do garoto e foi seco na declaração: “Ele vai seguir a vida dele”.
Dos 28 reforços contratados pelo Santa até agora, nove deles não fazem mais parte do elenco: zagueiro Renato Silveira; laterais Paulo Henrique e Rafinha; volantes Jefferson Silva, Ilaílson e Jorginho; meia Daniel Sobralense; atacantes Robinho Mota e Vinícius. Outros atletas que também deixaram o clube, como o lateral-esquerdo Weslley (cedido ao Campinense/PB) e os volantes João Ananias (transferência para o Cuiabá/MT) e Lucas Gomes (emprestado ao Belo Jardim). Ao todo, 12 atletas já saíram do Arruda.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário