Diego Souza não é relacionado e rumores sobre sua saída crescem
Diego Souza também não havia sido relacionado para o duelo com o Paraná
Atacante foi contratado no início da temporada por R$ 10 milhões
Diego Souza também não havia sido relacionado para o duelo com o Paraná, na estreia do Brasileirão. Na última quinta-feira, o camisa 9 voltou a entrar em campo, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, mas não conseguiu evitar a eliminação de sua equipe, que acabou sofrendo o empate em 2 a 2 no Morumbi.
Desta maneira, Diego Souza, contratado no início da temporada por R$ 10 milhões, pode estar com as malas prontas rumo ao Rio de Janeiro. Considerado um dos principais reforços do São Paulo para 2018, senão o principal, o camisa 9 tricolor pouco correspondeu em campo e pode acertar seu retorno ao Vasco, clube que defendeu entre 2010 e 2012.
A negociação entre vascaínos e tricolores, no entanto, não é fácil. O Cruz-Maltino, ciente do alto salário recebido por Diego Souza no Morumbi, pretende que o Tricolor siga pagando parte dos vencimentos do atleta enquanto ele atue com a camisa do Vasco por empréstimo, o que prontamente foi negado pelo São Paulo.
Outra alternativa é envolver algum jogador do Vasco nas conversas. O nome de Evander, um dos destaques do time de Zé Ricardo, chegou a ser especulado. Desta maneira, haveria uma troca entre as duas equipes, mais uma compensação do Cruz-Maltino ao São Paulo, que poderia ser em forma de dinheiro ou até mesmo repasse de parte dos direitos econômicos do atleta.
Internamente, independente da situação de Diego Souza nos bastidores, a informação oficial é de que a ausência do jogador em Fortaleza se dá por pura opção de Diego Aguirre, que tem o costume de rodar o elenco. Um exemplo disso é que Jucilei também ganhou descanso e sequer viajou com o grupo.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário