Jogadores do Náutico não escondem irritação com derrota e Negretti pede 'vergonha na cara'
Para Negretti, time do Náutico precisa ter "vergonha na cara" para reagir na Série C
Com a segunda derrota em três jogos, Timbu amarga a lanterna do Grupo A
Os jogadores do Náutico não esconderam a irritação com a derrota por 1 a 0 para o Atlético-AC, no estádio Florestão. A segunda do time na Série C, que derrubou o Timbu para a lanterna do Grupo A, com apenas um ponto. Para o volante Negretti, é hora da equipe ter "vergonha na cara". O zagueiro Breno Calixto também foi direto. Para ele é hora de colocar "a car para bater". No próximo sábado, o time enfrenta o Confiança, na Arena de Pernambuco, em busca da primeira vitória na competição.
"Não tem nem o que falar nesse momento. Não adianta dar explicação. Os resultados falam por sí. É hora de ter vergonha na cara. Temos dois jogos seguidos em casa agora (após o Confiança, o Timbu recebe o Salgueiro) e temos que dar a volta por cima", destacou o volante alvirrubro.
No mesmo tom, Breno Calixto pediu mais raça ao time. "Se não tiver raça, não se joga a Série C. Fica complicado ganhar. Série C é para quem tem sangue nos olhos. Não estou dizendo que a nossa equipe não tem. Mas precisamos ter mais a partir de agora. Não faltou luta, tivemos chances de fazer o gol no primeiro tempo. Não fizemos e uma hora iriamos perder", reclamou o defensor, que criticou também o gramado do Florestão. "Jogamos em um campo pesado. Um pasto. Um campo horrível. Mas não tem desculpa", completou.
Já Negretti também bateu na tecla das chances desperdiçadas pelo Náutico no primeiro tempo. "No primeiro tempo conseguimos criar chances, eles também criaram, mas não abrimos o placar. No segundo eles conseguiram o gol logo no início e não tivemos forças para empatar", concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário