GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2018

SPORT - NEGOCIAÇÃO PODE SER REATADA

Grêmio reabre negociações com o Sport para contratação de André, admite Renato Gaúcho

"O Grêmio voltou às negociações com o André, mas isso aí é com o presidente, diretoria", disse Gaúcho


Enquanto direção rubro-negra trata assunto com discrição, treinador tricolor afirmou que atacante está 'louco' para jogar no clube campeão da Libertadores


O Grêmio não desistiu de André. Mesmo perdendo o prazo para inscrevê-lo na primeira fase da Copa Libertadores da América, o clube gaúcho ainda quer o atacante do Sport. Em coletiva nesta sexta-feira, o treinador do Tricolor, Renato Gaúcho, admitiu a reabertura das negociações pelo camisa 90 rubro-negro.

“Eu falei para vocês que o Grêmio não está parado. O Grêmio está correndo atrás de mais um atacante. Nós temos várias competições. É necessário no mínimo dois jogadores para cada posição. Três, melhor ainda. O Grêmio voltou às negociações com o André, mas isso aí é com o presidente, diretoria. Estamos buscando mais um jogador de ataque que pode ser o André”, pontuou Renato.

O comandante gremista soube que André está mesmo bastante interessado em se transferir para o Tricolor. Mas nega contato direto com o jogador para tentar apressar a negociação.

“As informações que eu tenho é que ele está louco para vir. Não posso interferir, não estaria sendo ético da minha parte ligar para um jogador de outro clube, que tem contrato com aquele clube, não sei até que ponto vai sair negociação ou não”, relatou. 

Devido à postura inflexível do Sport em negociá-lo com o Grêmio, André está insatisfeito na Ilha do Retiro. Na semana passada, chegou a recolher os seus pertences do CT rubro-negro e ficou dias sem treinar. O Rubro-negro, inclusive, notificou o jogador pelas falta antes de seu retorno aos trabalhos. 

Oficialmente, André está em recuperação física após uma lesão no joelho, que coincidentemente o afligiu quando o Grêmio deu os primeiros sinais de interesse nele no início do mês. Ainda não tem previsão exata de volta aos jogos pelo Leão. O novo executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara, minimizou a crise entre o atleta e o clube, mas admitiu uma possibilidade de saída do camisa 90.  Caso seja contratado pelo Tricolor, André só poderá atuar a partir das oitavas da Libertadores.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário