Volante Ferreira, do São Caetano, pode ser o novo reforço do Sport para o Brasileiro
Ferreira, volante de 25 anos, disputou o último Campeonato Paulista pela equipe do São Caetano
Jogador, de 25 anos, disputou nove partidas pelo Campeonato Paulista
Tendo apenas a desmotivada decisão de terceiro lugar do Campeonato Pernambucano pela frente até a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 15 de abril, contra o América-MG, as atenções no Sport estão todas voltadas para a montagem do novo elenco. E o próximo reforço que pode desembarcar na Ilha do Retiro é o volante Ferreira, de 25 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo no São Caetano.
Pelo Azulão,o jogador disputou nove partidas, sendo seis como titular. Sendo a última delas na eliminação do time para o São Paulo nas quartas de final do Estadual. O defensor deve chegar ao Recife nos próximos dias para realizar os exames médicos, antes da assinatura do contrato.
Além do São Caetano, onde está desde 2015, Ferreira também defendeu Penapolense e Monte Azul, ambos também do interior de São Paulo.
A possível contratação de Ferreira segue a linha de "pés no chão" da atual diretoria do Sport, que vai de encontro a política de grandes nomes utilizada até o ano passado. Antes, o clube já havia anunciado o lateral Cláudio Winck, o zagueiro Ernando, o volante Nonoca, o meia Andrigo e o atacante Hygor.
Por outro lado, outros jogadores estão acertando suas saídas do clube, após a eliminação na semifinal do Campeonato Pernambucano para o Central. Os mais recentes a serem dispensados foram o lateral-direito Capa, o volante Pedro Castro e o meia Thomás.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário