GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2018

SANTA CRUZ - SITUAÇÃO AMEAÇADORA

Mesmo invicto, Santa vê pressão aumentar após tropeços

                        Santa Cruz x Pesqueira no estádio do Arruda, pela 9ª rodada do Estadual                                     Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco



Cobra Coral não perde há sete jogos, mas acumula dois empates seguidos e vive situação perigosa no Estadual

Mesmo com a maior invencibilidade na temporada – três vitórias e quatro empates –, o Santa Cruz não vive um clima tranquilo. A fraca campanha no Campeonato Pernambucano eleva a pressão nas Repúblicas Independentes do Arruda. Os tropeços seguidos no Campeonato Pernambucano – 0x0 com o Pesqueira, em casa, e 1x1 com o Flamengo de Arcoverde, no Sertão do estado, respectivamente – deixam o Tricolor sob risco de classificação às quartas de final.
Sem vencer há dois jogos e a duas partidas do fim da primeira fase, o Santa precisa se reabilitar diante do Belo Jardim, no domingo (4), no estádio do Arruda, pela 9ª rodada do Estadual, para garantir uma vaga entre os oito que avançam para o mata-mata. Apesar de estar no G8 – 7ª posição, com nove pontos em oito jogos –, a Cobra Coral tem a classificação ameaçada por só ter conquistado uma vitória na competição. Além disso, acumula seis empates (equipe que mais empatou entre as 11) e apenas uma derrota.
“Sei que podemos produzir mais. O problema é que agora teremos pouco tempo para isso. O foco é o Belo Jardim e depois pensamos no Sport. Temos uma decisão no domingo e vamos nos preparar”, declarou o técnico Júnior Rocha. O único triunfo do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano foi sobre o Afogados da Ingazeira por 1x0, fora de casa, no dia 14 de fevereiro, pela 6ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário