Atletas do Santa Cruz lamentam empate com Flamengo e miram 'decisão' contra Belo Jardim
"É uma decisão contra o Belo Jardim, sim. Todo jogo para nós é decisão", disse Genílson
Time coral precisa de vitória para assegurar vaga na próxima fase
O Santa Cruz empatou pela sexta vez em oito rodadas na noite desta quinta-feira. Após sair vencendo o Flamengo, em Arcoverde, a equipe coral acabou cedendo o empate na etapa final. Pelo contexto da partida, com um gramado impraticável e sob muita chuva, pode-se dizer até que o resultado não foi ruim. Porém, o panorama geral do Campeonato Pernambucano fez o ponto somado no Sertão ser lamentado pelos jogadores tricolores.
"O gol foi importante, mas a gente tinha que ter saído com a vitória. Não estou legal, estou triste porque queria que a gente tivesse vencido esse jogo. Temos mais dois jogos pela frente e precisamos fazer os resultados", disse o atacante Héricles, autor de um belo gol de falta na partida.
Com nove pontos, o Santa Cruz já não pode mais alcançar os arquirrivais Náutico (18 pontos) e Sport (15) na classificação final da primeira fase. Nas duas últimas rodadas, o Tricolor terá pela frente o Belo Jardim e o Sport. O zagueiro Genílson já mira mais decisões para a equipe.
"Tomamos uma pressão normal no início do segundo tempo e suportamos bem. Mas a bola pune, tivemos chance, mas em uma bola rebatida com todo mundo vendo as condições que o campo estava, não poderíamos querer sair jogando... Os caras fizeram gol de empate. Mas a equipe foi bem, teve uma produtividade boa e agora é buscar em casa. É uma decisão contra o Belo Jardim, sim. Todo jogo para nós é decisão", afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário