Acusado de 25 mortes, Nego de Lídio vivia tranquilamente em fazenda
Criminoso 'Nego de Lídio' acusado de pelo menos 25 homicídios Foto: Divulgação/ PMPE
Na propriedade rural, o criminoso negociava gado e vinha ao Grande Recife, esporadicamente, apenas para matar
Nos últimos anos, Nego de Lídio estava vivendo tranquilamente numa propriedade rural no Piauí, Fazenda Água Viva, onde realizava compras e vendas de gado e, esporadicamente, vinha a Pernambuco para matar pessoas ligadas a quadrilhas rivais. O criminoso confessou que, somente no ano passado, foram quatro mortes no Sertão.
O homem é acusado de ter praticado cerca de 25 homicídios e cumpria pena de 47 anos e ainda aguardava três juris populares. Ele já esteve preso na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife, e fugiu através de um túnel. A PMPE afirmou que agora, devido ao histórico de fuga, as atenções serão redobradas.
Com a captura de Lídio, a polícia acredita que outras quadrilhas ficarão desestabilizadas. "Esse trabalho que vem sendo desenvolvido através da Força Tarefa Bancos busca reduzir o número de quadrilhas e prender os seus líderes e integrantes. Prendendo o Nego de Lídio, vai abalar as quadrilhas remanescentes", explicou o tenente-coronel do Batalhão Especializado do Policiamento do Interior (BEPI), Ely Jobson.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário