Entrega, vitória importante e vacilo em gol: atletas do Náutico avaliam jogo com Cuiabá
Wallace Pernambucano disse jogou fora da forma ideal, mas valorizou resultado da equipe
Alvirrubros exaltaram disposição do time, mas queriam vantagem maior
Dúvida até momentos antes da partida, por conta de dores na coxa, o meia Wallace Pernambucano revelou que foi para a partida fora da sua condição física ideal. Antes, o jogador ainda teve uma virose, que o tirou do jogo diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. Por isso mesmo, valorizou bastante a vitória.
"Passei alguns dias sem treinar por conta da virose e, com isso, a gente perde na parte física. Mas, saímos com um bom resultado. Agora é descansar e pensar no jogo de volta. Se não vai na técnica, vai na raça. Foi isso que fizemos e conseguimos o resultado", destacou.
Opinião semelhante teve o zagueiro Breno Calixto, que, no entanto, queria uma vantagem maior para a segunda partida. "Não podíamos ter tomado o gol. Mas, a nossa prioridade era sair com a vitória. Hoje, o time foi de guerreiros, como vem sendo sempre. No jogo de volta, eles vão tentar reverter essa vantagem, mas não vamos jogar atrás lá não. Vamos também tentar ganhar o jogo", garantiu. "Sofremos o gol e não desistimos. Esse vem sendo o nosso lema", completou.
Experiente em mata-matas, o atacante Ortigoza, autor do primeiro gol, também fez questão de valorizar a vitória. "Levamos uma pequena vantagem e poderíamos ter tido um pouco mais. Não podíamos ter tomado o gol. Em jogos de mata-mata, não se pode vacilar. Mas agora é descansar e focar o jogo de volta"
Como folga no fim de semana no Campeonato Pernambucano, o Náutico só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Belo Jardim, pela última rodada também do Estadual.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário