GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de março de 2018

NÁUTICO - AVALIANDO A VITÓRIA

Entrega, vitória importante e vacilo em gol: atletas do Náutico avaliam jogo com Cuiabá

Wallace Pernambucano disse jogou fora da forma ideal, mas valorizou resultado da equipe


Alvirrubros exaltaram disposição do time, mas queriam vantagem maior


Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, os jogadores do Náutico fizeram questão de valorizar a entrega do time em campo e a vantagem obtida para o jogo de volta, dia 14 de março, na Arena Pantanal. Porém, também houve espaços para lamentações, principalmente no que diz respeito ao gol sofrido. Com o resultado, o Timbu precisará de um empate para avançar à quarta fase da Copa do Brasil e faturar a cota de R$ 1,8 milhão.

Dúvida até momentos antes da partida, por conta de dores na coxa, o meia Wallace Pernambucano revelou que foi para a partida fora da sua condição física ideal. Antes, o jogador ainda teve uma virose, que o tirou do jogo diante do Bahia, pela Copa do Nordeste. Por isso mesmo, valorizou bastante a vitória.

"Passei alguns dias sem treinar por conta da virose e, com isso, a gente perde na parte física. Mas, saímos com um bom resultado. Agora é descansar e pensar no jogo de volta. Se não vai na técnica, vai na raça. Foi isso que fizemos e conseguimos o resultado", destacou.

Opinião semelhante teve o zagueiro Breno Calixto, que, no entanto, queria uma vantagem maior para a segunda partida. "Não podíamos ter tomado o gol. Mas, a nossa prioridade era sair com a vitória. Hoje, o time foi de guerreiros, como vem sendo sempre. No jogo de volta, eles vão tentar reverter essa vantagem, mas não vamos jogar atrás lá não. Vamos também tentar ganhar o jogo", garantiu. "Sofremos o gol e não desistimos. Esse vem sendo o nosso lema", completou.

Experiente em mata-matas, o atacante Ortigoza, autor do primeiro gol, também fez questão de valorizar a vitória. "Levamos uma pequena vantagem e poderíamos ter tido um pouco mais. Não podíamos ter tomado o gol. Em jogos de mata-mata, não se pode vacilar. Mas agora é descansar e focar o jogo de volta"

Como folga no fim de semana no Campeonato Pernambucano, o Náutico só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Belo Jardim, pela última rodada também do Estadual.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário