Em nova maratona, técnico do Náutico adianta que mudará time nas próximas três partidas
"Tem que ser futebol de resultado. Não tem outro jeito nesse momento da temporada", disse
Timbu tem jogos no sábado, terça e quinta pela Copa do Nordeste e Estadual
Após a suada classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Náutico segue sua maratona de jogos na temporada neste sábado, contra o Pesqueira, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para defender a liderança do Estadual, o técnico Roberto Fernandes já adiantou que mandará a campo uma equipe diferente com relação à que empatou com o Cordino por 1 a 1, em São Luis (MA).
Além disso, o treinador já adiantou mudanças também para os próximos dois jogos. Na terça-feira, será a vez de enfrentar o Salgueiro, na Arena de Pernambuco, e na quinta-feira, o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste.
"Será impossível usar esses mesmos jogadores em todos esses jogos. Pela diferença de pouco mais de dois dias, no sábado, deveremos mesclar alguns atletas que atuaram (contra o Cordino) com outros que não jogaram. Já no jogo contra o Salgueiro, que será a dois dias do compromisso com o Botafogo, o time será completamente diferente. No Campeonato Pernambucano, se classificam oito e, na Copa do Nordeste, dois. O time do jogo Salgueiro será um time 100% diferente do jogo contra o Botafogo-PB", adiantou Roberto Fernandes.
Sem tempo para treinar, o comandante timbu reforçou que não é justo cobrar uma evolução técnica do futebol do Náutico. "Tem que ser futebol de resultado. Não tem outro jeito nesse momento da temporada. Por termos um elenco com esse perfil de futebol, precisamos estar ligados desde o primeiro giro da bola", destacou o treinador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário