Lesionado, Jefferson não joga contra Pesqueira e pode desfalcar Náutico por mais tempo
Jefferson se machucou no empate em 1 a 1 com o Cordino e não conseguiu terminar o jogo
Goleiro sofreu lesão muscular contra o Cordino e fará exame de imagem para diagnosticar a gravidade do problema na coxa esquerda
O empate por 1 a 1 com o Cordino, que garantiu o Náutico na segunda fase da Copa do Brasil e uma cota de R$ 600 mil, também teve o seu lado negativo para os alvirrubros. Titular da equipe desde a Série B do ano passado, o goleiro Jefferson deixou a partida no segundo tempo, com dores musculares na coxa esquerda, e de imediato já está vetado para o confronto do próximo sábado, contra o Pesqueira, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.
No entanto, a preocupação é com relação a uma lesão mais séria. Na noite desta quinta-feira, o camisa 1 fará um exame de imagem para precisar a gravidade do problema muscular. Porém, o jogador ainda reclama de dores na região.
"Jefferson teve uma lesão na região posterior da coxa esquerda. Provavelmente um estiramento. É algo que preocupa já que ele ainda está com dores e mancando. Mas só vamos ter certeza da gravidade da lesão com o resultado do exame de imagem. Para sábado está praticamente vetado", destacou o médico Renato Paes Barreto, que estava com a delegação alvirrubra em São Luís.
Com Jefferson fora das atividades, que deve assumir a titularidade no gol do Náutico é o também prata da casa Bruno, que substituiu o camisa 1 contra o Cordino e fez boas defesas, garantindo o 1 a 1 que classificou o time. No ano passado, o jogador havia feito a sua estreia como profissional na última rodada da Série B, na derrota para o Luverdense por 3 a 0.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário