Mesmo com contrato encerrado, Sport vai utilizar material da Adidas até junho
Leão deverá seguir com o mesmo uniforme que terminou a temporada 2017 neste semestre
Parceria com a norte-americana Under Armour só se inicia daqui a seis meses e clube seguirá até lá com uniformes da antiga fornecedora
Mesmo sem contrato com a Adidas desde o último dia de 2017, o Sport segue treinando com o material fabricado pela empresa alemã em 2018. Também apresentou Marlone nesta quinta-feira com o padrão principal rubro-negro, confeccionado pela antiga fornecedora. Será assim até junho, quando o clube iniciará o contrato com a nova parceira, a norte-americana Under Armour.
O clube ainda não se posiciona oficialmente sobre o assunto, mas ainda neste mês prometeu uma coletiva para anunciar a Under Armour. Durante "entressafra", a Adidas continuará vestindo o Sport até o começo do contrato com a nova fornecedora.
O outro plano é do clube seria utilizar um material tampão até lá, sem marca e sem produtos à disposição no comércio. Medida, aliás, já adotada pelo Rubro-negro, em 2014.
Ainda que siga com o material da Adidas, o Sport já deu os primeiros sinais da mudança de fornecedor. No mesmo dia do encerramento vínculo com a alemã, ao oficializar a contratação do mesmo Marlone no seu site oficial, o excluiu o logo da empresa na camisa que vestia o jogador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário