GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - REBATENDO ROBERTO FERNANDES

Apresentado no Santa Cruz, Vinícius rebate o técnico do Náutico sobre lesão: 'Não é médico'

Vinícius chegou, treinou e um dia depois já foi a campo para fazer o primeiro jogo pelo Santa Cruz


Atacante sofreu durante a Série B do ano passado pelo Timbu com seguidas lesões nas costas e Roberto Fernandes apontou o problema como 'crônico'


Um dos raros destaques do Náutico na largada da Série B do ano passado, o atacante Vinícius chegou a ser o principal artilheiro do time na competição. Marcou quatro gols, ia muito bem até sofrer com uma até então inédita lesão nas costas. Afastado por hérnia, fez apenas 11 partidas no Brasileiro. Na ocasião, o técnico alvirrubro Roberto Fernandes chegou a apontar o problema como "crônico". Totalmente recuperado, o atleta de 26 anos, apresentado nesta sexta-feira pelo Santa Cruz, rebateu o ex-treinador. 

"Na verdade, na época, o Roberto Fernandes se equivocou. Primeiramente, ele não é médico para falar de um problema crônico. As melhores pessoas para falarem eram os médicos do clube e, na ocasião, nenhum deles chegou a falar nisso. Fui contratado pelo Santa Cruz, fui avaliado e não tenho mais nenhum problema. Foi infeliz da parte dele (a declaração)", afirmou Vinícius.

Questionado sobre a relação dele com Roberto Fernandes, se houve algum problema entre os dois no Timbu, o atacante colocou panos quentes. "Tive um início bom no Náutico, depois veio o problema da hérnia que eu nunca tinha tido na carreira. Tratei sem saber o que era, mas evoluiu muito rápido. Mas nunca tive problema com ele (Roberto), acho que o contrário pelo jeito. Mas isso é passado. É deixar o Roberto para lá e ajudar o Santa Cruz", ressaltou.

O atacante já fez a estreia com a camisa coral pelo Estadual. Entrou em campo um dia após chegar ao clube, no empate em 1 a 1 com o Central. Chegou a mandar uma bola na trave e não apresentou mais qualquer problema físico. "Quando cheguei, conversei com o Júnior (Rocha, técnico) e me dispus a chegar e jogar. Lógico que senti um pouco a falta de ritmo de jogo. Já estava treinando, mas ritmo de jogo é diferente. Acredito que vou estar melhor fisicamente daqui para frente", disse.

Vinícius foi um dos destaques do Cianorte no Campeonato Paranaense no ano passado. Vice-artilheiro do time com cinco gols em 14 partidas, foi eleito para a seleção do estadual. Ao fim do ano passado, voltou à equipe paranaense, onde fez a pré-temporada antes de chegar ao Arruda. "Meu pensamento é recuperar o tempo perdido no ano passado. Espero fazer gols, ajudar o Santa e que não eu não tenha mais nenhuma lesão."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário