Treinador espera um Fluminense 'agressivo' contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil
Júnior Rocha revelou que estudou a fundo a equipe do Fluminense-BA, adversário desta quarta
Júnior Rocha afirmou que estudou o adversário da noite desta quarta-feira
O adversário do Santa Cruz na primeira fase da Copa do Brasil ainda está invicto na temporada. Venceu na estreia do Campeonato Baiano. Vitória sobre o Atlântico, na estreia, e empate no último sábado com o poderoso Bahia, em Salvador. Jogos que o técnico Júnior Rocha já estudou bem.
Apesar de ter visto um Fluminense com uma postura mais defensiva contra o Bahia, o treinador coral espera um adversário mais "agressivo" para cima do Tricolor. Já temos o material do Fluminense. Já olhei o jogo e estou editando agora para passar tudo para os atletas", afirmou Rocha, em entrevista ao site oficial tricolor.
A equipe de Feira de Santana tem a base do Salgueiro do ano passado, repleto de jogadores conhecidos pela torcida pernambucana. "É uma equipe que joga com muita humildade. Foi assim para marcar o Bahia. Um time que explora bem o contra-ataque, teve muita humildade e sabedoria para fechar os espaços", avaliou Júnior Rocha.
"No meu ver, vai ser um jogo com um modelo diferente deles contra a gente. Eles vão vir mais agressivos na marcação, comum bloco mais alto. Contra o Bahia eles ficaram mais esperando do meio para trás à espera do contra-ataque", acrescentou o treinador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário