Após passar quase um ano sem atuar, Josa, aos poucos, vai ganhando espaço no Náutico
Última partida oficial de Josa foi em março de 2017, quando atuava pelo Figueirense
Contra o Cordino, volante vai para a sua quarta partida como titular no Timbu
"O ano passado foi difícil pra mim porque joguei pouco. Estava há bastante tempo sem atuar, mas com aquela vontade de voltar a jogar noventa minutos. Contra o Altos (pela Copa do Nordeste) entrei no segundo tempo e já deu para tirar um pouquinho daquela ansiedade. Depois consegui jogar 90 minutos no clássico o que foi muito importante pra mim. Estou bem, aperfeiçoando a cada dia a condição física que ainda precisa ser melhorada. Mas estou terminandos os jogos e me sentindo muito bem", destacou o experiente jogador, de 33 anos.
Por sinal, nessa nova fase no Náutico, Josa também vem vivendo uma experiência nova. Afinal, pela primeira vez na carreira vem atuando com a camisa 10, normalmente usada por jogadores do setor ofensivo.
"Que eu me recorde nunca tinha usado a camisa 10. Mas acho que a camisa está importando muito pouco. Contra o América eu já havia usado a 11. O mais importante é a função que a gente fez. Mas todo mundo acaba olhando diferente porque a dez normalmente é do cara de criação. Mas as vezes serve até para dar uma desconfiança no adversário", brincou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário