Jefferson aposta em conversa para agilizar entrosamento com novos companheiros de Náutico
Pela primeira vez na carreira, goleiro Jefferson vai começar uma temporada como titular
Goleiro é o único titular do time rebaixado à Série C que permaneceu no Náutico na atual temporada
Em meio a reformulação promovida pela diretoria no elenco do Náutico para 2018, o goleiro Jefferson foi o único titular da campanha do rebaixamento à Série C a permanecer para a atual temporada. E com pouco tempo de preparação para os dois jogos decisivos contra o Itabaiana, válidos pela fase classificatória da Copa do Nordeste, o goleiro revelou que ainda não está totalmente familiarizado com os novos companheiros de defesa. Porém, da mesma forma, garantiu que na base da conversa o time deve chegar mais entrosado na partida da próxima segunda-feira, no interior sergipano.
"Creio que até o dia do jogo vai estar tudo nos conformes. A gente vem conversando bastante durante os treinos. Do setor defensivo já conheço o Rafael (Ribeiro, também prata da casa). Já com o Camacho (zagueiro), o Gabriel (Araújo, lateral-esquerdo) e o Thiago (Ennes, lateral-direito) a gente ainda está se entrosando. Mas estamos conversando antes, durante e depois do treino para até o dia 8 estar tudo certo", acredita.
Por sinal, o fato de estar começando pela primeira vez uma temporada como titular do Náutico também enche o goleiro de 24 anos de orgulho. Mas também de responsabilidade. No ano passado, o jogador atuou disputou 25 partidas pelo clube, mas só se tornou titular absoluto após o pedido de dispensa do experiente Tiago Cardoso, que ocorreu coincidentemente após a chegada do técnico Roberto Fernandes.
"Para mim particularmente isso dá mais confiança para dar sequência ao meu trabalho. Mas sei da responsabilidade que é muito grande. A partir do momento que você passa a se destacar um pouco isso aumenta, mas estou preparado para se Deus quiser conseguir os objetivos traçados pelo Náutico", finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário