Colisão em Sirinhaém mata mãe e filho de 7 anos, além de dois homens
Luciana e seu filho Heitor estavam em um dos carros e não resistiram ao acidente Foto: Reprodução/Facebook
Luciana Severina, 37, e seu filho Heitor Gomes, 7, não resistiram aos ferimentos da colisão
A colisão ocorreu por volta das 8h neste primeiro dia de 2018, na PE-60, perto do trevo que dá acesso à praia da cidade, e deixou também dois passageiros gravemente feridos.
O acidente envolveu um Palio, que estava com cinco passageiros, e um Corsa, que tinha apenas o condutor,
As vítimas fatais estavam todas no Corsa. Morreram no local o condutor Lucas Aleixo da Silva, 22, e Marcelino Soares Ferreira, 25, além da criança Heitor Túlio Gomes Leite, de 7 anos. A mãe do menino, Luciana Severina da Silva, de 37 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Olímpio Machado Gouveia, em Sirinhaém, mas não resistiu e faleceu.
Também passageira do Palio, Sheila Gomes Leite, de 16 anos, foi inicialmente atendida no Olímpio Machado Gouveia, mas depois transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.
O condutor do Corsa, Damião Múcio Barbosa da Silva, sobreviveu à colisão e foi levado também para o hospital em Sirinhaém.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) ainda não concluiu a investigação para precisar de quem é a culpa. Os nomes dos envolvidos no acidente foram divulgados pelo órgão no início da noite.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário