André descarta sentimento de 'revanche' com Corinthians e fala em vida longa no Sport
"Primeiro, nem passa pela minha cabeça a questão de (cair à) Segunda Divisão", disse o atacante André
Sem brilho, atacante defendeu o Timão em 2016, mas agora restringe pensamento em salvar Leão do Z4 e cumprir contrato de cinco anos
No duelo decisivo do Sport contra o rebaixamento, André vai reencontrar um dos seus ex-clubes. Enfrenta o Corinthians, equipe onde esteve em 2016, sem o brilho esperado e sob muita contestação da torcida. Artilheiro rubro-negro, o atacante esquece a passagem negativa no Parque São Jorge e nega revanchismo no confronto do próximo domingo. O pensamento do camisa 90 se restringe a salvar o Leão da degola e depois continuar na Ilha do Retiro até o término do seu longo contrato.
Em fevereiro deste ano, o Sport adquiriu por cinco anos 70% dos direitos econômicos de André a partir do pagamento de R$ 5,23 milhões. Hoje no seu apogeu físico e dono da artilharia do time, inclusive com recorde batido pelo clube na Série A, o centroavante garante que não foi "assediado" por nenhum outro time até aqui. Pensa em seguir na Ilha do Retiro.
"Primeiro, nem passa pela minha cabeça a questão de (cair à) Segunda Divisão. Tenho contrato muito longo aqui no Sport. Se me perguntar quantos anos faltam, nem vou saber falar. Sei que é bastante. Não tem nem porque falar de futuro. O pensamento não é nem o ano que vem, é só o Corinthians", declarou André.
Mas apesar de voltar atenções ao Timão, André descarta que o reencontro com a ex-equipe terá um sabor diferente para ele. Quando defendeu o Corinthians, o atleta só fez seis gols em seis meses e ficou marcado por perder um pênalti em partida contra o Nacional-URU, pela Copa Libertadores, selando a eliminação do Alvinegro da competição após empate 2 a 2, em Itaquera. Nenhum desejo de vingança ou de sentimento semelhante o move, assegura.
"Para mim, não muda nada. A única coisa que muda é que é jogo de vida ou morte para a gente. Esse é o sentimento. Não tem mágoa, não tem revanche. Tive uma passagem que durou pouco, não aconteceu como eu queria, mas já passou. Nada contra o Corinthians", frisou. Após deixar o Parque São Jorge, André se transferiu para o Sporting de Lisboa até ser repatriado pelo Sport.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário