Negretti quer deixar legado no Náutico
Volante atuou no Timbu no final de 2016 Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
Volante foi apresentado nesta terça (26), no CT Wilson Campos
Aos 32 anos, o jogador terá sua segunda passagem pelo Timbu. A primeira, em 2016, durou aproximadamente cinco meses. A parceria colecionou boas lembranças e só não foi maior por questões contratuais
“Nunca escondi meu desejo de permanecer, mas eu tinha um acordo com o Campinense e precisei retornar. Agora, para 2018, a expectativa é boa. O momento é diferente e estou ainda mais motivado. Quero deixar um legado aqui no Náutico e isso só será obtido com conquistas. Venho com essa missão de ajudar o clube a se reerguer”, afirmou, em sua apresentação oficial, ontem, no CT Wilson Campos.
Um dos nomes mais experientes do elenco, Negretti conhece bem a principal competição que o Náutico disputará ano que vem, a Série C - ele já disputou o torneio por clubes como Ituano (2008) e Santo André (2011). Mesmo assim, o atleta revela que a primeira meta em sua nova passagem pelo clube é outra.
“Temos o objetivo primeiro de buscar a classificação à Copa do Nordeste. Nas últimas três que disputei, obtive êxito, sempre ficando entre os oito melhores times. Ano passado, fui vice-campeão (estava no Campinense e perdeu a final para o Santa Cruz)”, apontou. Para garantir presença no Nordestão, o Timbu precisa eliminar o Itabaiana/SE, na fase preliminar da Copa. Os jogos serão nos dias 8 e 13 de janeiro. O vencedor entrará na etapa de grupos e ainda receberá R$ 500 mil.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário