Experiência no meio: Náutico apresenta Josa e Clebinho
Josa (E) e Clebinho (D), novos reforços do Timbu Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico
Dupla deve compor a base titular imaginada por Roberto Fernandes para início de 2018
Josa desembarcou no Timbu para sua segunda passagem. A primeira foi entre os anos de 2012 e 2013. As recordações, diga-se de passagem, são as melhores para o atleta. "Fizemos boa competição na época e conseguimos classificação à Sul-Americana. Em 2013 joguei o estadual, mas depois, com mudança de treinador, acabei saindo", citou o marcador de 33 anos.
No Figueirense, seu último clube, o volante chegou a iniciar a temporada, mas uma lesão na costela o tirou dos jogos do segundo semestre. Para 2018, a missão de Josa será a de recolocar o Náutico na Segundona. Para isso, ele promete o mesmo empenho do passado. "Continuo com o espírito de vencedor. Tive uma boa primeira passagem e venho me espelhando nela. Será um desafio bacana. Para o Náutico, é algo normal voltar a Série B por conta do tamanho do clube e da história que tem. Mas para os atletas seria uma soma importante para a carreira", revelou.
Já Clebinho, de 29 anos, vestirá pela primeira vez a camisa alvirrubra. Com passagens por Fortaleza e CRB, o jogador espera agarrar de vez um espaço no time titular do técnico Roberto Fernandes. Nos últimos treinamentos, o atleta tem sido um dos escolhidos para atuar no setor de armação.
"Sou um meia-atacante. Minha característica é mais de habilidade e velocidade. Roberto está montando uma base e eu estou nela. Mas não me considero titular. Busco meu espaço porque sei que tem gente de qualidade. Se eu der bobeira, posso perder a vaga. Estou ciente que preciso melhorar muito e manter os pés no chão", declarou.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário