Mulher de 32 anos é assassinada dentro de casa, em Olinda
Marcela Gomes foi morta a facadas Foto: Reprodução/Facebook
Marcela Gomes foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (26). Vítima pode ter sofrido violência sexual
Segundo a delegada Fabiana Leandro, da Delegacia de Homicídios de Olinda, Marcela pode ter sofrido violência sexual, já que ela estava despida. A investigadora solicitou exame sexológico. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. No entanto, imagens de câmeras de segurança registraram o momento que um homem aparece limpando as mãos na calçada da casa da vítima.
Marcela, que trabalhava como auxiliar de ensino, morava com a filha, mas a menina não estava na hora do crime. A casa da vítima estava revirada e os vizinhos informaram que não ouviram nenhum barulho. Peritos do Grupo Especializado em Perícia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram encaminhados ao local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Moradores do local pedem justiça. "Esse crime deixou todo mundo da comunidade perplexo. Ela era uma pessoa excelente. Não é envolvida com nada relativo a criminalidade. É uma morte bárbara, absurda e pedimos justiça para que esse caso não fique impune", disse Ítalo LimPEa, vizinho da vítima.
Nas redes sociais, os amigos de Marcela também ficaram surpresos. "Estou com minha alma chorando. Ela era uma pessoa tão do bem, respeitosa, trabalhadora e que nunca fez mal. Só Deus pra consolar o coração das pessoas que a amavam", disse Jacqueline Marques.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário