Daniel Paulista avalia positivamente trabalho no Sport, mas não se apressa por 2018
"Eu acho que o meu trabalho é positivo. Sempre procuro fazer o meu melhor", disse Daniel Paulista
Conforme foi combinado, treinador entregará o cargo após jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, e vai esperar posicionamento da direção
Daniel sempre era uma espécie de “tapa-buraco” no Sport até iniciar como treinador efetivo nesta temporada de 2017. A experiência não deu certo e ele logo retornou à condição de interino. Agora com mais uma missão de salvar o Sport da degola, ele sabe que pode mais uma vez ser devolvido ao cargo de auxiliar no ano que vem, depois do jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, na Ilha do Retiro.
“Isso foi uma coisa predeterminada. Na condição de auxiliar permanente do clube, o que foi combinado é o que vai ser cumprido. Após a partida de domingo, eu entrego o cargo para a diretoria tomar a decisão que tem que tomar e eu vou aproveitar as minhas férias. Tem sido muito difícil essa pegada forte de jogos”, disse Daniel.
Mas o treinador procura se valorizar e deixa tudo nas mãos da cúpula rubro-negra. “Eu acho que o meu trabalho é positivo. Sempre procuro fazer o meu melhor, independente da minha função. Estou fazendo o meu melhor e a equipe vem evoluindo. É dessa forma que espero encerrar domingo. O que vai acontecer depois, não sei dizer, mas a intenção é conseguir a permanência (na Série A) no domingo”, concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário