Sport perde Sander e Rithely, mas ganha retornos de Patrick e Diego Souza na Série A
Sander e Rithely receberam terceiro cartão amarelo e não jogam partida decisiva contra degola
Após ter cumprido punição, dupla deve voltar exatamente nas vagas dos novos suspensos para enfrentar o Vitória, no Barradão, no próximo dia 12
O jogo contra o São Paulo impôs duas baixas ao Sport rodada seguinte da Série A do Brasileiro. O lateral-esquerdo Sander e o volante Rithely receberam o terceiro cartão amarelo, no Morumbi, e estão fora da partida do próximo dia 12, contra o Vitória, no Barradão. Em compensação, o treinador Vanderlei Luxemburgo ganha os retornos de Patrick e Diego Souza, com ganhos cumpridos.
A dupla deve retornar exatamente no lugar de Sander e Rithely. Após suspensão por expulsão, o meia Diego Souza entra na equipe e devolve Mena da ponta à lateral-esquerda. O chileno, porém, atuará nas Eliminatórias da Copa dois dias antes do confronto e precisa ter a logística definida para saber se estará em campo pelo Leão.
Mantendo este cenário, Wesley, portanto, tende a sair da criação e voltar à cabeça de área. Na posição, deve ter Patrick como sua dupla, que substituiria Rithely. Patrick cumpriu duas partidas de “gancho” após ter recebido cartão vermelho contra o Flamengo, na Ilha do Urubu.
Assim, caso o treinador Vanderlei Luxemburgo não faça mudanças bruscas na equipe, o Sport jogará com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Wesley e Diego Souza; Rogério e André.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário