Após quase dois meses à espera de chance, Walber se prepara para estrear no Santa Cruz
Walber admite que "vai pesar a falta de ritmo" na sua estreia pelo Santa Cruz, contra o Luverdense
Lateral-direito substituirá Nininho, suspenso contra o Luverdense
Quando entrar em campo no sábado e fizer a sua estreia com a camisa do Santa Cruz, o lateral-direito Walber voltará a atuar na Série B após 410 dias. A última vez que ele havia sido acionado na competição foi quando ainda vestia a camisa do Náutico e era comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, o mesmo que o trouxe para o Arruda nesta temporada. Um desafio e tanto para o lateral, que também atuou muito pouco pelo Cuiabá em 2017.
“Para mim é sempre desafio. O campeonato da Série B é muito forte e sempre depende muito da parte técnica e física. Eu admito que vai pesar a falta de ritmo, mas sempre estava dando o meu melhor e estou preparado para isso. Se ele contar comigo, tentarei dar o meu melhor”, prometeu o jogador.
Walber mostra modéstia ao falar da possibilidade de ser titular, mas ele é o único jogador disponível da posição e será o substituto de Nininho, suspenso. A estreia, segundo ele, deveria ter acontecido ainda na gestão de Givanildo Oliveira, mas teve que esperar e o momento de entrar é bem mais complicado do que o anterior.
“No meu conceito é um momento delicado. Estou há um tempo sem atuar os 90 minutos, mas estou preparado. Tinha até conversado com o antigo comandante e eu deveria estrear contra o ABC. Agora é um momento que iremos enfrentar um adversário direto e é um desafio, mas estou preparado”, garantiu.
Agora, o momento é de segurar a ansiedade. Apesar dos 30 anos e ter muita rodagem no futebol, o lateral-direito admitiu que existe aquela sensação de quem vai entrar em campo pela primeira vez. “Estou com aquele friozinho na barriga. Por ser a primeira vez é diferente. A semana já foi diferente”, lembrou aos risos.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário