Jefferson brilha em vitória alvirrubra diante do Boa
Goleiro comemora pênalti defendido Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico
Goleiro defendeu penalidade no segundo tempo e ganhou elogios do técnico Roberto Fernandes
“A equipe de análise sempre manda os vídeos dos batedores e eu tinha na cabeça que se ele (Fellipe) batesse no canto de confiança, eu iria pegar. Fico feliz em ter ajudado o grupo a conseguir um resultado tão importante”, declarou o goleiro. Aos 24 anos, esse foi apenas o primeiro pênalti defendido por Jefferson no profissional. Mas na base do Porto ele se destacava nas cobranças, ganhando o apelido de "Magrão", em alusão ao camisa 1 do Sport conhecido por ser exímio defensor de penalidades.
Titular desde a saída de Tiago Cardoso, Jefferson ganha a cada jogo a confiança dos alvirrubros. Na vitória por 1x0 contra o Brasil de Pelotas, o camisa 1 fez uma defesa milagrosa com os pés já nos acréscimos. Diante do Internacional e do Paraná, evitou placares mais elásticos. Convivendo com a sombra de Busatto, goleiro contratado recentemente, ele vai se esforçando para, assim como o Náutico, vencer a desconfiança e evoluir na competição.
"Jefferson fez a diferença mais uma vez. Um garoto prata da casa, que chegou cheio de desconfiança, mas que vem ganhando seu espaço. Precisa melhorar algumas coisas, mas vem ajudando bastante", apontou o técnico Roberto Fernandes.
FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário