Vasco cede empate à Chape em último jogo com portões fechados em São Januário
Vasco vai a 33 pontos e segue na nona colocação. Já a Chape soma 32 e está na 10ª posição
Resultado foi ruim para as equipes, que seguem na intermediária da tabela
O Vasco empatou por 1 a 1 com a Chapecoense neste sábado, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa saiu na frente, mas cedeu a igualdade aos catarinenses no segundo tempo na última partida disputada com os portões do estádio de São Januário fechados para o público.
A interdição foi determinada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido ao tumulto registrado no clássico contra o Flamengo, no dia 8 de julho passado. Por isso, a torcida vascaína se concentrou do lado de fora do estádio.
O empate foi um resultado ruim para ambas as equipes. O clube cruzmaltino chegou aos 33 pontos e ocupa o nono lugar na tabela do Brasileiro. Assim, não conseguiu se aproximar da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. A Chapecoense, agora com 32 pontos, vem logo atrás do Vasco, na 10.ª posição.
VASCO 1 X 1 CHAPECOENSE
VASCO - Martín Silva; Madson (Manga Escobar), Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean (Evander), Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Ríos (Thalles)
Técnico: Zé Ricardo
CHAPECOENSE - Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Elicarlos (Dodô), Lucas Mineiro; Arthur, Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Alan Ruschel (Penilla)
Técnico: Emerson Cris
ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
GOLS - Andrés Ríos, aos 24 minutos do primeiro tempo; Reinaldo, aos 18 minutos do segundo tempo
CARTÕES AMARELOS - Breno, Jean e Thalles, para o Vasco
RENDA E PÚBLICO - jogo foi realizado com portões fechados
LOCAL - Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário