Após passar por observação, lateral-direito Walber assina contrato com o Santa Cruz
Walber assume uma posição que é carente no Tricolor desde a lesão de Vítor na estreia da Série B
Atleta foi uma indicação do agora ex-técnico Givanildo Oliveira para o clube
O Santa Cruz finalmente confirmou a contratação do lateral-direito Walber. Treinando no Arruda desde a última semana, o atleta estava resolvendo pendências contratuais e assinou com o Tricolor do Arruda até o fim da Série B. Um reforço mais do que necessário para o setor.
Com as saídas de Alex Travassos e Gabriel Vallés do Tricolor do Arruda, o Santa Cruz só contava com Nininho para a posição. Além disso, o clube não deve contar com Vítor para o restante da temporada, já que o atleta segue em recuperação da fratura sofrida na tíbia.
Walber chegou ao Arruda sob a indicação do ex-técnico Givanildo Oliveira com quem havia trabalhado no América-MG e no Náutico. Diferentemente do zagueiro Alison, que pediu para sair após a demissão do treinador, Walber seguiu treinando sob o comando de Martelotte e disputará posição com Nininho para ocupar a ala direita.
Apesar de ser tratado como opção para o setor, Walber terá que lutar contra a desconfiança em relação aos seus últimos trabalhos. Em 2016, o lateral atuou em apenas sete jogos pelo Náutico. Em 2017, foram apenas três jogos pelo Cuiabá e o atleta não joga há cinco meses.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário